quarta-feira, 15 de julho de 2009

Solidariedade

Olá meus amigos!

Estou a escrever-vos novamente para dizer que cada vez fico mais satisfeito com o espírito solidário dos portugueses. As chamadas continuam a aumentar e eu vejo que o sonho tornado realidade se aproxima cada vez mais.

Sempre aprendi que é com pequeninos passos que se fazem gigantes obras. Mais uma vez tiro a prova disso. Não quero em momento algum desapontar as crianças de Portugal, elas merecem o melhor!

Continuem a participar, falem comigo aqui no blogue, coloquem-me questões, desabafem! Acreditem que eu sou UM AMIGO PARA A VIDA :)

Um abraço amigo

O Joãozinho

1 comentário:

  1. O joaozinho é muto simpatico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    E mt giro...................
    é uma boa ideia ter o joaozinho.......

    ResponderEliminar